22 de junho de 2020

GRAVIDEZ E PANDEMIA – COVID- 19

Falando sobre comportamento

Durante praticamente a minha vida toda, não fui aquela mulher que sonhava em ser mãe, eu sabia que isso seria o natural em um dia da minha vida, sempre olhei mais como meta do que sonho. E essa meta, como ponto de partida seria os 30 anos. E assim fiz, casei, planejei, organizei, mas é claro que não é tudo que está no nosso controle, e para provar isso minha gravidez está acontecendo em meio de uma Pandemia.

Temos um vírus a solta mundialmente em pleno ano de 2020, o Covid-19, e eu irei parir no meio dele. Toda a realidade que conhecemos está de cabeça para baixo, e eu e meu esposo estamos em Isolamento Social a mais de 90 dias. Ou seja, minha gravidez praticamente toda, longe de amigos, família e convívio social. E com isso, todos os planos práticos de uma gravidez foram mudados.

Chá de bebê cancelado, enxoval todo comprado pela internet, estão sendo o mínimo das mudanças feitas. O pai não pode participar da Ultra mais importante da gestação, e a última vez que tive que ir a emergência, ele também não pode acompanhar.

https://www.instagram.com/p/CBmB4UgJ436/
Acervo Sabrina Ferry

E como lidar com tudo isso? Te conto isso, e mais detalhes no vídeo do nosso canal do YouTube! E só clicar no link abaixo.

NO YOUTUBE

E aproveita para fazer parte da nossa família no Youtube. Se inscreva no canal 🙂

www.youtube.com/sabrinaferry

SHOP (clica no link)

Um beijo e até a próxima!