18 de março de 2019

PALETA DE SOMBRAS CRUSH DA BELLE ANGEL | RESENHA

Falando sobre Make

Amamos maquiagem e amamos mais ainda quando é de marca baratinha, mas também gostamos de qualidade. Por isso decidi resenhar para vocês tudo que eu achei da paleta de sombras CRUSH DA BELLE ANGEL.

Arquivo pessoal Sabrina Ferry

Com vários produtos lançados na linha, entre diferentes paletas de sombras, contorno e iluminador, a promessa da marca são de serem cores com alta pigmentação, fácil de esfumar e alta fixação.

Arquivo pessoas Sabrina Ferry

A paleta que temos é a classificada como “B”, de tons neutros, com 15 cores entre opacas e matte.

Pigmentação

Para mim considerado o tópico mais importante tratando-se de sombras. As 10 cores opacas são lindas de vista e em um swots, porém não desempenharam bom papel nos olhos quando trabalhadas em conjunto. Os marrons principalmente.

As 5 cores cintilantes são de “encher os olhos”, meio amanteigadas entre tons acobreados, rosados, dourados e roxo. Porém para maior desempenho nas pálpebras necessitam de um Tonscut crease.

Fixação

As cores duram em média 6 horas nos olhos sem retoque. As cintilantes perdem a intensidade da cor com o passar do tempo.

Desempenho

Todas as sombras esfarelam muito, por isso indico deixar a pele para depois. As sombras opacas usadas sozinhas são fáceis de esfumar, não abrem. Contudo ao utiliza-las em conjunto as sombras não conversam.

A sombras cintilantes para maior desempenho necessitam de auxílio de outro produto para que a cor venha com a intensidade necessária.

Arquivo pessoal Sabrina Ferry

Youtube

Fiz um vídeo bem detalhado usando a paleta Crush da Belle Angel. Mostrei passo a passo como as cores desempenham nos olhos em um tutorial bem fofinho.

Se inscrever no Canal.

Shop

  • Valor da paleta Crush “B” da Belle Angel – R$36,99 *Centro de Belo Horizonte – MG*

Espero que tenham gostado. Um beijo e até mais!