01 de setembro de 2017

LOOK BOOK – LISTRAS COM LISTRAS

Falando sobre Fotografia

Sabe aquele look polêmico, que você posta nas suas redes sociais e sai correndo… Então a proposta de hoje é bem assim…rsrsrsrs…

Brincadeiras a parte falar em combinações de look de listras com listras parece ser difícil fazer dá certo, porém amiga se você souber combinar terá um look elegante e fashion.

A verdade é que sempre temos uma peça de listras no nosso guarda-roupa, seja uma camisa, ou uma calça, ou saia. Elas são estampas democráticas que combinam com qualquer estação do ano e deixam os looks mais estilosos.

 

 

 

 

 

 

Um pouco incomum de se ver são peças estampadas usadas em conjunto, seja floral, xadrez ou ate mesmo as listras. Acredito que as pessoas tem um pouco de receio de fazer tais combinações, porém se usá-las na proporções certas teremos um look moderno e elegante.

A proposta do nosso LOOK BOOK são as listras com listras. O jeito mais fácil de usar listras com listras é repetir as cores nas duas peças, como se fosse um conjunto. O P&B ou azul com azul, por exemplo. Isso não significa que misturar as cores também não fica legal, e para não errar e pesar demais no visual o segredo é escolher cores que conversam entre si.

Para o visual ficar leve, alternar a estampa com horizontal e vertical ou o tamanho das listras também é uma ótima opção. E assim foi escolhido o nosso look.

Usei uma pantacourt de listras azul claro e brancas que o tamanho das listras alternavam na própria peça.

O body escolhido para a composição são de listras P&B com o mesmo tamanho e sem variações geométricas.

Como a pantacourt escolhida é uma peça com corte reto com tecido menos fluido e o body de tecido elastano/poliéster que já fica automaticamente mais justo ao corpo, deixaram o look mais seco, sem volume e alongando a silhueta. Fiquei com aparência de ser mais alta do que realmente sou, amei obvio! *-*

Aproveitei que a pantacourt é hotpaint e abusei no decote, assim o look ficou atraente na medida certa não perdendo a elegância e modernidade.

Nos pés usei um tamanco já conhecido aqui no blog. Como o mesmo tem a cor azul e preto (as mesmas cores das peças), dando um toque leveza ao look.

Espero que vocês tenham gostado deste look diferente e se inspirem ainda mais.

Um beijo e até a próxima!

NÃO ESQUEÇAM DE SE INSCREVEREM NO CANAL PARA NÃO PERDER NENHUMA NOVIDADE *-*