29 de maio de 2018

PENTEADOS TUMBLR PARA OS DIAS DE DAY AFTER

Falando sobre HAIR

Sabe aqueles dias que seus cachos já estão pedindo socorro, mas você está na correria e não vai ter tempo de lavar e finalizar? Nesses dias o melhor é recorrer para os penteados amiga! E já que é para deixar o cabelo preso que tal fazer isso com estilo?!

É claro que eu não poderia deixar de mostrar para vocês dois penteados fáceis, rápidos e mega estilosos para esses dias complicados.

  • 1º PENTEADO  – COQUE SIMPLES COM TOQUE DE GRINGA

O coque é clássico e simples de fazer, mas por que não deixa-lo mais estiloso com um toque gringo?!

E o passo a passo é bem simples. Com um elástico amarre o cabelo no topo da cabeça, com grampos faz um coque bem bagunçadinho, deixando algumas pontas de cachos a mostra. Com gelatina para cachos e uma escovinha penteie os “baby hair”. A ideia de estilizá-lo com os baby hair o deixa mais moderno e fofinho.

  • 2º PENTEADO – SPACEBUNS OU  MARIA CHIQUINHA TUMBLR OU DOIS COQUES

Esse tem vários nomes rsrsrs…  É aquele tipo de penteado que te deixa diferente, mais linda e meiga sabe?!

Também muito fácil de fazer. É só partir o cabelo ao meio, e com a ajuda de dois elásticos fazer uma amarração de cada lado da cabeça. Depois é só fazer um coque bagunçado de cada lado com grampos. É uma ótima ideia deixar alguns cachos soltos, fica lindo!!

E como sempre tem um vídeo contando todos os passa a passo com detalhes. Então já corre lá no canal e vem arrasar amiga!♥

E não se esqueça de se inscrever no canal ⇓

Um beijo e até a próxima!