23 de junho de 2017

O INVERNO ESTÁ AQUI – LOOK BOOK

Falando sobre Fotografia

Quem aí está amando o inverno este ano levanta mão??  Eu com certeza!

Identifico-me muito com os looks invernais, os acessórios como cachecol, meias, boinas, chapéus, luvas, etc. A make com tons fortes e terrosos mesmo durante o dia (Claro! Hoje uso make com tons fortes até no verão!), mas me sinto muito mais confortável em usar sombra vermelha em dias mais frios, botas (que estamos abusando nos nosso looks books do blog) e claro abusar dos tecidos quentinhos e gostosos que ficam guardados quase o ano inteiro no closet. ♥

Com certeza é a época do ano em que me sinto mais sofisticada!

 

 

 

 

 

 

 

 

No nosso book da semana, trouxe um look que considero sofisticado, light e bem romântico (que combina muito com esse tempinho né?!). A mistura de um tom forte porem neutro sobrepondo a um tom nude e bem tendência.

A blusa de tecido de lã na cor rosa nude  – Bem tendência este ano – Facilmente encontrada nas lojas de fast fashion em geral até a lojinha perto de casa. Essa tem detalhes nos ombros que deu um toque bem romântico ao look.

 

 

 

 

A calça na modelagem Flare, é da Forever 21, na cor preta, sendo um tom escuro porém neutro. As listras brancas na lateral junto a um cinto também com listras no mesmo tecido quebram um pouco do básico e da um charme especial a flare.

E como de costume fizemos um book lindo do look, porque quando amamos queremos eternizar! ♥♥♥

 

 

♣  SAPATO ♣

 

Espero que gostem do look e arrasem por aí!

Mil beijos e até a próxima!

 

*Fotos by Fernando H. Ferreira