06 de junho de 2017

30 A IDADE DO SER

Falando sobre Lifestyle

Ah! Os 30!! Tão sonhados e temidos 30 anos!!

Estive pensando muito nesta idade nos últimos tempos e claro porque estou me deliciando com ela! Sim! É isso que leu!! Estou amando ter 30 anos.

Diferente da maioria das minhas amigas que já completaram ou estão para completar a idade basalquiana, vejo os benefícios com muito mais valor. Você deve estar pensando: Que isso Sabrina, sua louca.. rsrsrsrs … Mas continua comigo que vou te mostrar, eu juro!

Ao completar 30 você amiga, é uma MULHER. Sim, você já não é adolescente (sonhada debutante) ou está na juventude (os 20 poucos). E uma das melhores coisas é se sentir MULHER ADULTA, senhora de sí, dona do próprio nariz (é isso independente de morar com seus pais ou não), você é inteiramente sua é ninguém pode mudar isso.

Essa MULHER de 30 anos, pode usar nos lábios o vivido vermelho ou os impactantes azul, preto, roxo e até mesmo cinza, cores que quando criança era proibido, na adolescência era inapropriado, na juventude dos 20 tinha vergonha e achava demais. Mas aos 30 somente demostra o quanto empoderada e autentica você é.

Para essa MULHER, o homem tem que ser muito mais que roupa e cabelo arrumadinho. Para esta MULHER, precisa-se saber conversar, ter atitude, e posição na vida. E quando digo “posição”, não falo em $$$. Falo de homem, que são independentes que não dependem de pais ou outros familiares para sobreviver, falo de homem que sabe o que quer.

A MULHER de 30 conhece o que lhe dar prazer. Gosta de uma boa pegada, de beijo na boca, mas também aprecia um bom vinho ou qualquer outra bebida alcoólica e uma boa gastronomia que de preferência não tenha sido feita por ela.

Aos 30, essa MULHER também tem inseguranças principalmente pela tempestade de cobranças da sociedade: _ E ai, quando vai casar? Quando você irá engravidar? Olha o reloginho hein?!.. Tic..Tac..Tic..Tac?! Sim! Fato é que ouvimos muito isso. É sim, isso tira o nosso sono. Mas ela acorda no outro dia, esconde as olheiras com seu corretivo fabuloso de marca importada que ela pode comprar com a sua independência e vai em busca de seus ideais. Essa mulher sabe exatamente o seu TEMPO e ninguém, e quando eu falo ninguém é ninguém mesmo, muda o tempo dela. Ela sabe onde quer chegar e ela vai em busca disso independentemente do que falem.

Nos 30 a mulher tem a sua própria essência, seu próprio estilo, seu próprio cheiro.

MULHER de 30 prática Yoga, meditação, faz terapia e vai a academia. Adora sair pra dançar a noite toda, mas dá valor em ficar largada no sofá assistindo Netflix com doce, pipoca e afins.

Aos 30 muitos erros já foram cometidos, muito sofrimento, decepções, mas esses mesmos erros, sofrimentos e decepções se tornaram força, coragem e confiança pra seguir em frente.

Os 30 nos trás medo, mas também nos trás maturidade para viver essa idade escandalosamente mágica, incrivelmente impactante, é a idade do fogo, idade do SER.

Então… Bem vinda aos 30, simplesmente aproveite!

30 4

 

Beijos até mais.