11 de maio de 2016

Natura Ekos – Máscara de Reconstrução dos fios Murumuru

Falando sobre Resenhas

Bom dia Gatinhas!

Após um tempinho longe daqui, resolvi voltar e trouxe comigo uma novidade ótima (que já não é tão novidade assim.. rsrsrsrs…). Que é a resenha da Mascara de Reconstrução dos fios Murumuru de Natura Ekos.

Sabemos que esta linha de Natura é uma das melhores que temos em mercado nacional em custo benéfico e qualidade, a proposta é utilizar apenas ativos da biodiversidade brasileira, extraídos de forma sustentável, valorizando a nossa cultura tradicional e trazendo ao consumidor produtos de alta qualidade que beneficiam muitas comunidades. E claro a preocupação com os nossos cabelos e pele.

Assim, com esta proposta foi lançada a linha os produtos a base de Murumuru, e como curiosa que sou fui pesquisar sobre essa fórmula milagrosa. Trata-se de uma manteiga extraída de amêndoas de frutos de palmeiras do gênero Astrocaryum, encontrada na floresta Amazônia, rica em ácidos graxos ácido, láurico e ácido mirístico, trazem ótimos benéficos ao nosso cabelo.

Manteiga de murumuru

Falando especificamente da Máscara

Ekos Murumuru, a promessa é a reconstrução dos fios através de complexos que penetram na parte mais profunda da fibra capilar, recuperando os fios
danificados, promovendo o alinhamento das cutículas e devolvendo a elasticidade natural.

A marca orienta a usa-la junto a uma unidade do concentrado de Manteiga, que é vendido separadamente. Porém testei somente à máscara separada.

Vale falar que a consistência do creme é mais liquido (parece até uma manteiga derretida) com a cor clara e bem cheiroso.

E meninas!! O resultado foi maravilhoso! *-* Meu cabelo não é oleoso e atualmente esta sob duas texturas devido à transição capilar por isso aparenta muito sem vida. Ao utilizar a máscara entre a lavagem com Shampoo e Condicionador, meu cabelo ficou extremamente macio, deu para perceber de imediato a penetração nos fios. O cabelo esta com mais brilho, as pontas mais fortes, sem contar o cheiro que é uma delicia!

Totalmente aprovado!

Não usei a linha completa, mais indico para melhores resultados!

Um beijo enorme e até a próxima!