12 de setembro de 2015

Workshop Cbblogers MG 2015

Falando sobre Resenhas

Olá gatinhas!!

Para inaugurar o nosso Blog, hoje vim falar um pouquinho sobre o evento realizado na nossa capital mineira este ano, o CBBlogers Workshop para Blogs do CBB. O evento foi realizado em 29 de Agosto e eu estive lá para contar tudo para vocês.

Mas antes vamos conhecer a CBBlogers: Esta é a primeira comunidade de Blogs do Brasil!! Isso mesmo gatinhas!! Uma comunidade formada para nos auxiliar no crescimento e melhor exploração dos nossos blogs. E para você que é como eu ficou super interessada, acesse o site da CBBlogers para maiores informações.

Bom, sem mais enrolação, vamos ao Workshop!!??

Realizado no dia 29 de Agosto, no Mercure Hotel em Belo Horizonte, com a presença dos ilustres e Topíssimos Youtubers do momento, Nina Secrets, Evelyn Regly, Fabi Santina, Lu Sicchierolli, Tuka Sampaio, Thaiane Lopes, Lu Ferreira, Catarina Aragon, Laura Gromann, Juliano Kimura, Kathy Castricini e também com a H2H que para quem não sabe é uma plataforma maravilhosa de compras on-line onde você compra, divulga e recomenda e o melhor, ganhando seus “dindins” com tudo!! Ficou curiosa!? Prometo que teremos post sobre essa plataforma dos Deuses.. rsrsrs…

Ainda sobre Workshop, inicialmente tivemos uma palestra com a H2H, nos ensinando de como ter acesso à plataforma e de como torna-la rentável para nosso blog. Logo após tivemos a primeira mesa redonda com Tuka Sampaio, Thaiane Lopes, Catarina Aragon, Laura Gromann e Kathy Castricini e coordenada pela Ana Jacobs esclarecendo e contando tudo sobre assessoria de bloggers, mídia kit e de como tornar um blog profissional e de sucesso.

Depois tivemos uma palestra incrível com Juliano Kimura, sobre Facebook, do qual posso dizer extremamente valiosa e enriquecedora.

A segunda mesa redonda composta por Nina Secrets, Fabi Santina, Lu Sicchierolli e Lu Ferreira, também coordenada pela Ana Jacobs, conversamos sobre o mundo dos blogs e comportamento. E por último tivemos um bate papo maravilhoso com Evelyn Regly também sobre o mundo blogers e Youtube.

O que posso dizer desse evento?? Uma experiência excepcional e incrivelmente enriquecedora para todos que querem iniciar um blog, sem contar a oportunidade impar de conhecer nossos blogers tão amados.

Bom é isso gatinhas!!! Até a próxima!!

Mil beijinhos!!